Apoio ao cliente
As condições de operação foram criadas de acordo com as Leis de Proteção ao Consumidor, baseadas em códigos internacionais para e-business.
1. ENVIO
Procedimento de compra numa loja online:- Seleção do produto. Antes de submeter a sua encomenda, o produto desejado deve ser selecionado numa loja online. Para isso, clique no botão "Adicionar ao carrinho" enquanto visualiza o produto individual.
Confirmação do carrinho/resumo da encomenda. Uma vez que os produtos estão no seu carrinho, pode ir para a página onde eles estão. Pode rever a sua encomenda, alterar a quantidade, adicionar novos produtos ou removê-los do carrinho. Uma caixa de desconto especial também pode ser usada nesta página.
Endereço. Pode selecionar o endereço de entrega desejado. O endereço também pode ser diferente do seu endereço pessoal, o que significa que a encomenda será entregue num outro endereço.
Entrega.Pode selecionar o método de entrega desejado. Durante esta etapa, também pode adicionar mais produtos ao seu pedido.
Pagamento. Esta etapa destina-se à verificação final do pedido e confirmação da compra. Ao clicar no botão, aceita o pedido submetido e também as condições de negociação e, finalmente, confirma a compra.
- Seleção do produto. O produto na página inicial já está selecionado.
Inserção de informações de entrega. Durante esta etapa da compra, precisa de submeter os seus dados pessoais para a compra no formulário dedicado.
Entrega. Pode selecionar o método de entrega desejado (se a opção for fornecida).
Pagamento. Esta etapa existe como uma verificação final do pedido e confirmação da compra. Ao clicar no botão, aceita o pedido submetido e também os termos comerciais e, finalmente, confirma a sua compra.
Após efetuar uma encomenda, será enviada uma confirmação de encomenda para o seu endereço de e-mail. Além de todos os dados legalmente exigidos relativos a esta encomenda, esta confirmação inclui também os termos e condições gerais num suporte duradouro, que representa um acordo entre o comprador e o vendedor. Qualquer cancelamento ou alteração da encomenda deve ser comunicado ao endereço de e-mail do gerente da loja antes que os itens sejam enviados. Se o comprador não cancelar a encomenda dentro do prazo acordado, o contrato de compra entre o comprador e o vendedor será considerado irreversivelmente concluído. Após este prazo, o comprador tem permissão para devolver os produtos de acordo com os itens 4 e 5 dos Termos e Condições Gerais.O acordo de compra entre o vendedor e o comprador na loja online, será concluído no momento em que o vendedor envia ao comprador a "Confirmação de encomenda e envio de mercadorias". A partir desse momento, todos os preços e outras condições são fixos, vinculando o vendedor e o comprador. A pessoa cujos dados foram declarados quando a encomenda foi feita, é considerada o comprador. Alterações consequentes aos dados do comprador não são possíveis. O acordo de compra (ou seja, o email "Confirmação de encomenda e envio de mercadorias"), é guardado no servidor do vendedor em formato eletrónico.
2. PREÇOS
Todos os preços indicados no site são os preços finais, que incluem todas as contribuições e impostos. No site de notas de encomenda, os preços dos produtos incluem IVA.O preço regular, os preços, e por vezes até os preços riscados, aplicam-se a encomendas na nossa loja sem a utilização do carrinho e submissão de dados. Um desconto ou preço promocional, geralmente inferior ao preço regular, aplica-se a encomendas feitas através do nosso site, email ou telefone. Apesar dos nossos esforços para lhe fornecer a informação mais precisa e atualizada, podem ocorrer erros de preços. Normalmente, descontos e códigos promocionais, etc. não são acumuláveis. Descontos em itens individuais e códigos promocionais são acumuláveis. Promoções, vendas e descontos, são válidos até que os produtos esgotem, ou até ao limite de tempo máximo estipulado. Os custos de envio dependem dos produtos e são cobrados à parte. Os preços são válidos a partir do momento em que a encomenda é feita, e a sua duração não é determinada a priori.O acordo de compra entre vendedor e comprador é concluído quando o vendedor confirma o pedido. A partir desse momento, todos os preços e outras condições são fixos, vinculando o vendedor e o comprador. O vendedor reserva-se o direito de alterar os preços! Se isso acontecer, o comprador será informado dessas alterações por escrito ou oralmente, e tem permissão para se retirar do acordo. Pode escolher um ou vários métodos de pagamento (dependendo do produto):
Pagamento PayPal, se o site declarar este como um método de pagamento viável
pagamento com cartão de débito ou crédito através da interface de pagamento com cartão, se o site declarar estes como um possível método de pagamento
O vendedor deve postar uma fatura num suporte durável. Erros nas designações de produtos podem acontecer. Reservamo-nos o direito de alterar o preço do produto sem aviso prévio.
3.COMPRA DE BENS
Os produtos encomendados online serão entregues a si no menor tempo possível. O estafeta provavelmente entregará a sua encomenda antes do anoitecer. Se não estiver em casa no momento da entrega, a encomenda será deixada para si na estação de correios mais próxima, ou outro parceiro contratual da empresa de entregas. Reservamo-nos o direito de alterar o nosso parceiro contratual para a entrega da encomenda.
4. O DIREITO DE DESISTIR DA COMPRA E DEVOLVER OS BENS
O comprador deve informar o vendedor por escrito do desejo de cancelar a compra, no máximo 14 dias após a receção dos itens. O comprador deve usar o endereço de e-mail do vendedor e anexar o formulário preenchido. As informações acima aplicam-se exclusivamente a pessoas físicas que compraram o item para fins que não atividades comerciais. O comprador deve cobrir os custos de devolução dos bens comprados.Os produtos não podem apresentar sinais visíveis de uso e a sua quantidade não pode ter sido alterada. No caso de produtos cuja durabilidade é afetada após a abertura, o produto tem que
Traduzido com www.DeepL.com/Translator (versão gratuita)